E os interessados em comprar o novo Corolla GLi já podem ir às concessionárias da Toyota! A nova versão já está disponível para venda. Com o acabamento GLi, a marca japonesa preenche uma lacuna que existia entre as versões XLi e XEi, que continuam existindo, assim como a topo de linha SE-G.
Todas as versões do sedã da Toyota são equipado, de fábrica, com ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, airbag duplo, computador de bordo, CDPlayer com MP3 player, volante com regulagem de altura e profundidade e freio a disco nas quatro rodas. Ou seja, se você levar a XLi 1.8 flex por R$ 60.280, você terá todos esses equipamentos no seu veículo.
Se você quiser ainda mais conforto e segurança, parta para a GLi, que vem equipada com
ar-condicionado automático digital, banco traseiro bipartido, chave com comandos do alarme integrados, freios ABS com EBD (distribuição da força de frenagem), controle do computador de bordo e do sistema de som no volante, painel Opitron (que se acende toda vez que a chave é inserida no contato) e rodas de liga leve aro 16″ (aço estampado no XLi). Tudo isso por R$ 65.240, com câmbio manual.
Agora, se você quiser pagar um pouco mais (R$ 66.610) para ter alguns equipamentos extras, como faróis de neblina, travas automáticas nas portas, retrovisores retráteis com luzes de direção, acendimento automático dos faróis e, principalmente, airbags laterais, compre a versão XEi. Se dinheiro não for problema, nem pense e leve o Corolla SE-G, o mais refinado da família, por R$ 84.910.
Lembrando que todas as versões do Corolla são equipadas com o motor 1.8 16V VVT-i flex, que desenvolve 136 cv de potência e 17,5 mkgf de torque, com gasolina e/ou álcool. A versão mais simples do sedã da Toyota é a XLi 1.6 a gasolina.
Vejam abaixo todas as versões e os preços do Corolla 2010 (antes do aumento do IPI).
. Corolla XLi 1.8 flex manual – R$ 59.390 (R$ 60.280 com pintura metálica/perolizada)
. Corolla XLi 1.8 flex automático – R$ 63.320 (R$ 64.210 com pintura metálica/perolizada)
. Corolla GLi 1.8 flex manual – R$ 64.350 (R$ 65.240 com pintura metálica/perolizada)
. Corolla GLi 1.8 flex automático – R$ 68.280 (R$ 69.170 com pintura metálica/perolizada)
. Corolla XEi 1.8 flex manual – R$ 65.720 (R$ 66.610 com pintura metálica/perolizada)
. Corolla XEi 1.8 flex manual com couro – R$ 67.630 (R$ 68.520 com pintura metálica/perolizada)
. Corolla XEi 1.8 flex automático – R$ 69.650 (R$ 70.540 com pintura metálica/perolizada)
. Corolla XEi 1.8 flex automático com couro – R$ 71.560 (R$ 72.450 com pintura metálica/perolizada)
. Corolla SE-G 1.8 flex automático com couro – R$ 84.020 (R$ 84.910 com pintura metálica/perolizada)
60 mil pelo modelo de entrada, e só pra quem pode mesmo que não é meu caso… mas mesmo assim vende muito então pra que abaixar o preço, o negócio e realmente colocar mais versões pra preencher lacunas e vender mais… e que é um carrão isso e inegável
Uma boa opção apesar de caro. É FATO!
“A versão mais simples do sedã da Toyota é a XLi 1.6.” Parece que está errado esta parte do texto. É 1.8.
LEÔNIDAS, TEM UMA VERSÃO 1.6 SIM.
DÁ UMA OLHADA NO SITE DA TOYOTA.
RENATO, GOSTARIA DE SABER UMA COISA. PARA CARRO DESTE NÍVEL, VALE A PENA PEGAR UM QUE NÃO SEJA AUTOMÁTICO? A PERDA DE VALOR AO LONGO DOS ANOS, É SIMILAR NOS DOIS MODELOS DE CÂMBIO?
Oi Rod! Se você gosta do modelo automático, pode comprar. O mesmo vale para o manual. A diferença de desvalorização entre eles é pequena. Segundo a Quatro Rodas, sem especificar o tipo de câmbio, as versões XLi e XEi desvalorizam cerca de 14,6%, e a SE-G, 14,5%.
Não acho 60 mil um valor injusto para este carro não!
Tem casos muito piores por aí…
Sinceramente, essa nova versão do corolla é falta de assunto da Toyota!
Uma pequena correção para o Daniel e Bruno, não é carro e muito menos carrão, é um verdadeiro automóvel pode até ser considerado para os nosso padrões salariais porém, e durável, econômico, confiável, charmoso custo benefício excelentes, tem tudo que o seu rival direto tem o Honda Civic estes sim são verdaderios automóveis.
Uma pequena correção para o Daniel e Bruno, não é carro e muito menos carrão, é um verdadeiro automóvel. Pode até ser considerado caro para os nosso padrões salariais porém, é durável, econômico, confiável, charmoso custo benefício excelentes, tem tudo que o seu rival direto tem o Honda Civic estes sim são verdaderios automóveis.
(texto corrigido)
É impressão minha ou eles apenas colocaram o GLi no preço que o XEi era antes? E aumentaram o XEi? Isso sim é tapiar o consumidor!