
Outro chamado. Recall Citroën C4 Picasso e Grand C4 Picasso são convocados, a partir de hoje (26/12), para visitarem uma concessionária da marca francesa no Brasil para a verificação de um possível problema no capô. Ao todo são 640 carros envolvidos, de todas as versões, fabricadas entre 2016 e 2017. Veja os chassis não sequenciais envolvidos:
MODELO | ANO/MODELO | CHASSIS |
C4 Picasso | 01/09/2016 a 06/04/2017 | HJ514804 a JJ506557 |
Grand C4 Picasso | 01/09/2016 a 06/04/2017 | HJ514806 a JJ506566 |
A fixação da folha do capô do motor sobre a sua estrutura pode estar insuficiente, o que pode resultar em vibração da peça e, em alguns casos, o desprendimento da folha do capô, gerando risco de acidente com danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.
A solução apresentada pela marca é reforçar a fixação da folha do capô sobre sua estrutura adicionando cola.
O cliente deve entrar em contato com a concessionária Citroën de sua preferência para realizar o agendamento. O procedimento é gratuito e demora cerca de 1h para ser realizado.
Para quem precisar de mais mais informações, basta consultar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Citroën pelo telefone 0800 011-8088 ou acesse o site www.citroen.com.br.