Não, eu não errei a palavra no título! Na nova campanha do ASX, a Mitsubishi tornou o carro a escolha favorita de um polvo!
Com o slogan “Até quem mais entende de aderência se apaixona”, a intenção da marca é usar o “Glue” para promover a tecnologia e, especialmente, a aderência e a tração 4×4 do crossover.
Achei o comercial criativo, mas fiquei pensando: será que um animal marinho é a melhor escolha para “representar” um carro voltado para o off-roda na terra? Ainda prefiro a propaganda do Pajero TR4. Talvez fosse melhor o ASX ser o escolhido do povo mesmo…
Gosta do ASX? Então leia as Impressões do modelo aqui!
Primeiro é que esse comercial faz uma paródia ao polvo que acertou todos os resultados submetidos na última Copa. Se um animal com permissão divina deu uma de profeta, o do comercial fez opção racional, afinal vendo o ASX perante outros, tem vantagens e não é tão caro, logo uma boa escolha, situação que pessoas racionais não agem dessa forma na escolha de um veículo.
Anônimo, tem um detalhe: polvo é um animal irracional.
A voz do polvo não é a voz de DEUS e nem a minha. É FATO!!
Curva muito sim, mesmo sendo altinho! Eu agarantio, ehe!1