O verdadeiro Ferris Bueller (que só existe no cinema) deve estar se revirando no rolo de filme com a “criatividade” do pessoal da Honda no comercial da nova geração do CR-V, exibido nos Estados Unidos.
Para quem não conhece, Ferris Bueller é o protagonista do filme “Curtindo a Vida Adoidado” (Ferris Bueller’s Day Off), interpretado pelo ator Matthew Broderick – que também estrela o comercial, que tem o nome de “Matthew’s Day Off”.
Podemos perceber várias cenas inspiradas (copiadas) no filme, como o salto do CR-V (no filme é uma bela Ferrari), o manobrista repetindo o sobrenome do Broderick várias vezes (no filme é o professor repetindo “Bueller”), além do canto e da dança durante um evento na rua (sem dúvida o da parada com Twist And Shout é muito mais legal).
Pelo menos o CR-V da atual e o da nova geração (que ficou bem melhor) permitem que o motorista curta a vida adoidado.
Esse filme aí fez e tem história. Talvez o jovem daquela época hoje tenha família e realmente precise de uma CRV para curtir a vida adoidado.
Tem um filme chamado 9 meses em que o cara vai ser pai e tem de trocar o seu porsche por um SUV.
Foi uma boa sacada da Honda, me lembrou o meu tempo de sessão da tarde. Ficou faltando a cena de regressão da quilometragem, mas o comercial não quer que você destrua o CRV e sim curta ele adoidado.
É verdade Wladimir!
E para não dizerem que sou repetitivo afirmo categoricamente, “um verdadeiro automóvel”.
É um carro pra curtir… em família. ;D
Não gostei da frente dele.
Este comentário foi removido pelo autor.