A sucessora da bela Ferrari 612 Scaglietti finalmente deu as caras. E não é que a Ferrari está ousando bastante no seu novo modelo? O novo modelo FF (Ferrari Four) é um shooting brake na alma (um misto de hatch e perua), com tração integral nas quatro rodas e porta-malas avantajado para um superesportivo: 450 litros, capacidade que pode aumentar para 800 litros com os encostos dos bancos traseiros rebatidos.
O motor é um V12 6.3 de 660 cv de potência e 69,7 kgfm de torque. Segundo informou a marca, o novo FF precisa de 3,7 segundos para ser acelerado de 0 a 100 km/h e atinge 335 km/h de velocidade máxima.
Mesmo um pouco fora do padrão tradicional da Ferrari, achei o FF espetacular. Vamos aguardar até março, no Salão do Automóvel de Genebra, para conhecermos o modelo com mais detalhes!
Lindo carro, mas esse bocão lembra um Peugeot. riairiariair
una bella macchina…e só, para que mais, simplesmente perfeita.
É MARAVILHOSA, ADOREI, VOU JOGAR NA MEGA SENA, SE GANHAR COMPRO UMA…
Ferrari se inspirando no sucesso do Panamera… Gostei do modelo, mas ainda prefiro o modelo da Porshe, além de ser (bemmmmmm) mais barato! hahahaha
A Ferrari anterior tinha mais charme.
Concordo com o Gustavo e ainda lembro faço parte do movimento não compre uma Ferrari, pois tiraram os brasileiros Rubens e Massa do ponto mais alto do pódio na F1.
Bricadeiras a parte mas quando se tem grana para uma Ferrari existem outros carros. Que tal um Nissan GT-R e muita gasolina para rodar.