Assim como aconteceu com o Sentra, a Nissan já finalizou uma pequena alteração visual no Tiida. Fabricado no México, a nova versão só deve chegar ao Brasil em 2010, assim com o “novo” Sentra.
A mudança do hatch médio foi bem-vinda, deixando a dianteira com um aspecto mais esportivo e menos “minivanizado”. O para-choque ficou maior e mais agressivas, com nova grade e faróis aparentemente maiores (as sitas subiram). Já a traseira ficou praticamente a mesma, apenas com alterações nas lanternas.
Internamente, os mostradores terão fundo branco e a tela do lado inferior direito será um pouco maior. O Tiida reestilizado chega ao mercado mexicano muito em breve. No ano que vem, quando for lançado por aqui, seu motor deverá ser o mesmo 1.8 16V flex, que desenvolve 125 cv de potência com gasolina e 126 cv com álcool.
A melhora é definitivamente bem-vinda, mas não sei se ela será suficiente para fazer o modelo vender melhor no Brasil. O que a Nissan precisa é ter uma política mais agressiva de preços. Já pensaram o Tiida flex custando os mesmos R$ 45.000 do Chevrolet Astra? Bem mais atrativo, né?
ACHEI LEGAL ESTA REESTILIZAÇÃO,ACHO QUE VENDERIA MELHOR SIM,MAS ESTA COR DE M… NÃO DÁ NÉ?? Marcus Quintanilha
Sempre Gostei do Tiida!
Ficou melhor! Deve melhorar suas vendas!
Continua feio, vai continuar a não vender bem e não mudou quase nada…
Não acho o carro feio, mas também não acho que agora ficou bonito. Algo me afasta de aventar a compra deste carro, talvez o sentimento de que será um mico no futuro. Acho que a Nissan, ao menos no Brasil, não desperta paixões…
O TIIDA É SIMPLESMENTE HORRÍVEL, ASSIM COMO A GRANDE MAIORIA DOS CARROS DA NISSAN VENDIDOS ATUALMENTE NO BRASIL!! COM CERTEZA!!
Legal mesmo ficou o novo formato do blog. Parabéns Parizzi!!!