Você pode investir até R$ 67.000 e quer comprar um carro que seja seguro, bem equipado e com desempenho interessante. Ele será seu e ficará na sua garagem por um tempo que vai variar entre três ou cinco anos.
Qual carro desses abaixo vale a pena comprar?
- Citroën Xsara Picasso Exclusive 2.0: R$ 66.555
- Chevrolet Blazer Advantage 2.4 Flexpower 4×2: R$ 66.263
- Fiat Palio 1.8R 4 portas: R$ 43.160
- Fiat Stilo Sporting 1.8 flex Dualogic: R$ 65.740
- Ford Courier XL 1.6: R$ 41.675
- Peugeot 307 Sedan Presence Pack 2.0 automático: R$ 62.100
- Renault Scénic Privilège1.6 16V : R$ 60.200
- Volkswagen Kombi Standard 1.4: R$ 47.110
- Volkswagen Parati Surf 1.6: R$ 48.560
Coloquei os preços, motores, versões e mais alguns detalhes para ajudar nessa escolha.
O que vocês acham?
Tá zuando né? hehe
NONE!
eu tava levando a lista a sério… até chegar na kombi.. heheh
casadoquejoga.com ahuahauhaa
eu ri desse blog e vou passar a acessar! hehehe
Abraços!
Não entendi bulhufas ;D
Se não for pegadinha, vou opinar.
Por que não colocam o Ford Focus 2.0 GLX sedan na lista?
Ele não vai ser substituído igual ao 307, Stilo e é absurdamente mais bonito do que qualquer outro carro presente na lista, e é quase tão completo quanto o 307.
Uma dica para quem for pegar um 307 é esperar o meio do ano passar, porque parece que, até na versão 2.0 mais básica, a Presence Pack, vai vir sensor de chuva, crepuscular e entrada USB de série.
Parizzi, explica melhor essa lista e o que a kombi tá fazendo no meio.
Vou explicar. Nesta lista entrou carros que têm preços absurdos pelo que oferecem. Concordo totalmente com você Parizzi, estes carros (pelo menos com estas configurações) por estes preços NEM PENSAR!!
Acho que o Xsara, 307 ou o Stilo….e mesmo assim já são carros defasados!
Na verdade, são todos carros já passando da hora de aposentar. Só aqui no Brasil (e em outros países de terceiro mundo) que ainda se vende essas “bombas”.
O anônimo disse tudo! hehehe
O que significa isso?, só pode ser pegadinha e do fautão taí, eu pergunto ao Renato Parizzi: da lista acima ainda tem algum à venda?, se tiver diga-me o local para eu passar bem longe, vá de retro satanás, saravá mizifio, segura sua pemba véio zuza e tudo quanto é mandiga para afastar-me desta porcarias acima.
Gente, só tem “fumo”! Por este preço prefiro pegar um Sentra flex 2.0 SL câmbio CVT, teto, couro, etc, etc.
Nessa lista está faltando o Volkswagen Golf 2.0 Tiptronic por R$ 60 mil (sem ABS e Airbags).
Realmente, Golf de 60 pau sem ABS e sem airbag é não desce mais…
É, bota o Golf também.
Até acho o 307 mais jogo nesse caso. Tem ABS, EBD, EVA, REF, motor de 151cv, muito mais eletrônica e etc.
Só a traseira que quebra TUDO. Ôh coisa horrorosa.
Parizzi, eu estava quase me decidindo pelo Focus, mas aí aparece o Punto 1.8 16v que, quae tão completo quanto o Focus, é R$10 mil mais barato. Finalmente um bom motor na Fiat (tirando o do T-jet).
Sei que o Focus é mais carro, mais espaçoso e tem uma suspensão bacana, mas 10 mil é dinheiro pra caramba.
E esse Punto 1.8 16v Essence já tem ABS e Air bag?
“.Volkswagen Kombi Standard 1.4: R$ 47.110” << Rachei o bico de rir!!!
Com R$ 67 mil as opções de compra passam longe destes aí.
Quem sabe a VW Kombi atenda a uma família com mais de 7 pessoas e baixo poder aquisitivo.
Mesmo assim irá levar um carro (pão de forma) sem o mínimo de aparatos de conforto, A singela Kombi só sai na cor branca com um opcional o desembaçador do vidro traseiro. Vidros, retrovisores e travas elétrica não existem. Direção Hidraúlica e ar condicionado também não. Encosto de cabeça só para dois ocupantes assim como o cinto de três pontos. Os outros 7 contam com cinto abdominal e ajuda divina.
É a VW Kombi parou no tempo a que temos hoje é a segunda geração da VW, porém não tem muita diferença da Kombi de 1950. Há 60 anos atrás o pão de forma só não tinha o motor refrigerado a água, injeção eletrônica e porta corrediça.
Creio que a Kombi hoje só atende como um veículo de carga sem nenhum conforto ao motorista, não tenho certeza mas acho que o freio não tem hidrovácuo e na força. É o veículo que carrega 1 tonelada de carga mais barato do pais ano 2011 modelo 1950 com alguns itrens de outros anos painel e motor 1.4 (europeu) de FOX antigo, luz interna de teto do FUSCA e porta corrediça e teto mais alto dela mesmo VW Kombi Carat 1997.
quem nunca dirigiu uma citroen 2.0 automatica nem poderia opinar