Demorou, mas finalmente a Nissan começou a corrigir os dois principais problemas do Tiida Sedan: a falta do sistema ABS de freios e do airbag duplo. Talvez seja um pouco de vergonha do March já vir com o duplo airbag de série, mas o fato é que a Nissan passa a ofertar as bolsas de ar infláveis dianteiras por convidativos R$ 490, corrigindo um dos problemas. E o ABS, como fica?
Por R$ 44.500, o cliente leva o Tiida Sedan equipado com direção com assistência elétrica (EPS) e ajuste de altura, ajuste de altura do banco do motorista, câmbio manual de seis marchas, retrovisores e vidros dianteiros e traseiros com acionamentos elétricos, ar-condicionado, computador de bordo, alarme por controle remoto keyless, travamento automático das portas com o carro em movimento, rádio CD Player com função MP3, quatro alto-falantes e rodas aro 15. E, por R$ 44.990, leva o modelo também com airbag duplo.
O Tiidan Sedan é equipado com o motor 1.8 16V flex que desenvolve 125 cv de potência com gasolina e 126 cv com etanol e 17,5 mkgf de torque com qualquer combustível. Seu câmbio manual tem seis marchas e seu porta-malas tem capacidade para 467 litros. Importado do México, o sedã tem 3 anos de garantia.
Segundo a marca, todos os modelos da Nissan vendidos no Brasil passam a contar com airbag duplo em todas as suas versões, seja como item de série ou como opcional.
Feioso, mas melhor carro por 45k.
se tivesse o abs eu comprava por esse preço
Será que o ABS não veio por medo do carro vender mais que o SENTRA e conquistar os consumidores de ASTRA SEDAN E VECTRA Expression.
Esse carro aí é bom. Já dirigi para quem tem Polo Sedan e Voyage vai sentir a diferença e o conforto dos dois passageiros no banco de trás é o de uma poltrona.
Ainda dá tempo da NISSAN trazer o ABS o airbag custo só R$ 490,00 não tem IPI prejudicando.
Será que o carro aumentaria R$ 800,00 com ABS. Cadê o carro premiado nos EUA.
NISSAN carro na rua vendendo com margem de lucro melhor os proprietários falndo bem do modelo é a maior propaganda do mundo e a que tem mais efeito. Quer aumentar a participação do modelo no mercado seja agressiva. Coloque ABS e diga nenhum dos modelos do segmento oferece tanto por tão pouco.
Partilho do mesmo pensamento do Wagman Maia.
Na época que comprei o Sandero testei o NISSAN TIIDA sedan, mas não tinha ABS, AIR BAG nem banco de couro. Testei o Honda City, não tinha ABS 52k. Fiquei com o Sandero economizei mais de 5k em relação ao City.
Se o TIIDA SEDAN com pintura metálica, ABS e AIRBAG fosse 45K pagaria sem medo.
Partindo do princípio que todos os carros hatch e sedãs da Nissan são feios de doer, o sedã tiida pode vir com lantejoulas, missangas e diversos adereços que vai continuar na mesma ou seja, vendas lá embaixo.
É muito feio, aliás é horroroso, na verdade é pavoroso. Como é que pode existir alguém que goste desta coisa. O sujeito relamente não tem gosto. O cara só pode ter nascido na Índia, crescido no Nepal e estudado na Sibéria debaixo de porrada. Não queria uma droga desta nem de graça
Feio mesmo Marcelo é o NISSAN VERSA. Esse é feio.
Wladimir, também optei pelo Sandero: versão Privilege completo + ABS e airbag a 44800. Comprei como pessoa jurídica e consegui desconto – 39600.
É Wagman Maia sr PJ tem suas vantagens.
No fundo quem entende o que é melhor no ABS para quem dirige com cuidado e na velocidade certa. Quanto ao carro ser feioso, gosto não se discute.
Quantas vezes alguem sobreviveu por ter ABS…? Há relatos estatisticas…?
Este comentário foi removido por um administrador do blog.