Brasileiros apostam no sucesso do Nissan March, mas com ressalvas

Nissan/Dvulgação

Lançado recentemente, o Nissan March está mesmo despertando interesse dos consumidores brasileiros. O modelo é o primeiro “popular japonês” do mercado nacional. Fabrica no México, ele tem 3 anos de garantia,airbag duplo, computador de bordo, ar quente, preparação para rádio, quatro portas e para-choques na cor da carroceria, entre outros equipamentos – tudo isso por R$ 27.790, um preço bem convidativo, que talvez até crie um novo parâmetro para o segmento.

Pensando nisso, publiquei por uma semana aqui no De 0 a 100 uma enquente com a seguinte pergunta: “O Nissan March fará sucesso no Brasil?”. As respostas positivas somaram 76%, mostrando que o novo compacto tem tudo para se dar bem no mercado brasileiro. Entretanto, ele não deve brilhar como os carros mais vendidos do país. Da porcentagem acima, 45,8% dos internautas pensam que o March teve ter um relativo sucesso.

De qualquer forma, o resultado é bastante animador para a Nissan. Vejam os números: 

O Nissan March fará sucesso no Brasil?
Sim, relativo sucesso – 44 votos (45,8%)
Sim, muito sucesso – 29 votos (30,2%)
Não, venderá pouco – 17 votos (17,7%)
Não, será um fracasso – 6 votos (6,2%)
Total: 96 votos

Quem sabe, quando o sistema ABS de freios passar a ser ofertado como opcional (ou até mesmo como equipamento de série), a expectativa pelo March não aumente ainda mais.

Comentários

  • Anonymous disse:

    Pra quer ofertar um item que Brasileiro não dá valor?

    Pesquisem os concorrentes do March que oferencem os equipamentos como obcionais, e veram que nem 15% dos vendidos esse ano, saíram com esses opcionais instalados.
    São itens que eu mesmo não dava valor, mais meu proxímo carro vai ter com certeza.
    O consumidor que define o que é vendido, ainda mais em um mercado competitivo como o Brasil…o problema é quando os tubniquins vão começar a fazer a escolha certa!

    sds,

    Hugoas

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