Com o lançamento cada vez mais próximo, o Chevrolet Celta 2012 já está deixando de ser novidade. O site Noticias Automotivas publicou várias imagens de um flagrante de algumas unidades do reestilizado compacto na fábrica da GM em Gravataí (RS).
Como podemos ver, o Celta recebeu mudanças na dianteira – inspiradas no Classic. Os faróis parecem os mesmos do sedã mais vendido do país em 2010, embora lembrem também os do Corsa. Já a grade da linha 2012 tem pequenas mudanças, com a parte central mais larga do que a do Classic, lembrando, um pouco, a frente do Vectra.
Na minha opinião, todo trabalho de deixar o Celta mais robusto depois a primeira reestilização foi quase por água abaixo com a segunda. O modelo ficou mais feminino. Não está feio, mas logo logo o apelo de “Celtinha” deve voltar com força.
Classic e Prisma deverão ficar bem parecidos |
Para finalizar o assunto dianteira, já imaginaram se o Prisma ganhar a mesma frente? Segundo o NA, a Celta 2012 terá apenas uma alteração na traseira: um “friso atravessando a tampa do porta-malas”. A gravata da Chevrolet deve perder o círculo prateado também.
O interior também mudou. Notem as diferenças nas imagens abaixo. Os botões do ventilador/temperatura/direção do ar são novos, assim como a cor da iluminação do painel (agora azulado, como no Agile). Já o volante parece estar mais anatômico, embora seu banho de loja “a lá” S10 seja bastante questionável. Reparem também que, acima do porta-luvas, há um segundo porta-luvas ou um novo porta-objetos.
Celta e Prisma 2012 serão apresentados oficialmente pela Chevrolet no dia 1º de fevereiro.
Não consigo entender estes dois carros ao mesmo tempo no mercado pela mesma montadora.
Usam a mesma plataforma, mesma mecânica, e agora vão ficar praticamente iguais…
Astra e Vectra GT também são a mesma coisa…
Antes o celta mudar pra melhor “mais bonito” do que mudar pra pior como o corolla mudou.
FOTOS
http://carros.uol.com.br/album/toyota_corolla_detroit2011_album.jhtm#fotoNav=5
Eu passo. É FATO!!
A Gm sempre com esses dinossauros no mercado brasileiro. Vide astra, vectra, corsa, fragile, monstrana…
E o interior continua sendo de plástico de garrafa pet 2 litros, o carro tem um ótimo motor mas precisa se modernizar um pouco mais, acho ele o básico do básico e devia ser tao barato quanto ao velho uno.
Estes jurássicos não merecem nem ser comentados e muito menos fotografados, eita coisinha mais feia do mundo.
Tenho pena da Chevrolet… A marca está em total decadência. Não tem UM lançamento de peso há muito tempo… Essa rererestilização do Celta só demonstra a total inércia da marca.
O Corsa sumiu do mapa, Astra parece um carro de 1990, Vectra GT é ridículo quando comparado aos seus concorrentes, o mesmo acontece com o Vectra.
Vai enteneder a GM a Montana regrediu em relação ao chassi.
O anônimo falou tudo!
Alguem tinha que fazer o papel da Lada né. E parece que a GM ta cumprindo direitinho esse papel.
È melhor a GM tentar ser a mesma GM de sucésso dos anos 90 ou será a primeira a ser passada para trás pelos chineses, afinal podemos comparar o acabamento do nosso Vectra e Astra com o do Lifan 620 e Chery Cielo.
Se for do jeito que esta aqui em Brasília Vectra sai de linha na carona do Astra.
Ou pior fica ASTRA e CLASSIC tirando leite de pedra e vendendo até que a legislação não permita mais.
e como ficarão o uno velho e o corsa classic quando vier a obrigatoriedade do air bag..será que estes modelos tem estrutura para tal inovação
O Celta e o Classic custando essa furtuna, o que eles não valem, poderiam vir pelo menos com os opcionais, ar condicionado, direção, trava, vidros eletricos, limpador e des. traseiro. Como no chery Face.
sobre o classic, a carcaça do 2012 sera igual a do 2011, e no interior ao menos o painel, bancos e acabamentos será como o do celta 2012, se não for SERÁ QUE tem como reverter, carros GM são otimos em mecanica, o que falta é melhorar e inovar o resto como fez a fiat no NOVO UNO.
e mais uma vez a GM inova.. ” e novamente” faz essas merdas de carros.kkkkkkkkkkkkkkk brasileiro tem mais é que .. ser flizkkkkkkkkk
As pessoas criticam os carros, debocham da montadora e eu pergunto: qual o objetivo final nisso tudo? Eu respondo: Lucro.
O que se vislumbra no resultado final? Venda e lucro. Se tem gente que compra, é óbvio que, ao menos por enquanto, não mexerão no time que está ganhando. O Classic, por exemplo, vende absurdamente e virá com o mesmo formato para 2012. Certo ou errado o que os caras querem é somente vender (e seria estranho se fosse diferente). Pelo visto, tem gente comprando.
vcs nao tem noçõa ! os carros da GM SÃO OTIMOS , E O CLASIC E STÁ LINDO DE VIVER E O 2012 ENTÕ ESTA MAIS ALTO ! TUDO DE BOM ,HA! E MANUNTENÇÃO NAO É CARA! CARO MESMO E NOVO FORD KA , QUE APESAR DE TER MELHORADO NA APARENCIA, ESTÁ MUITO CARO , E AS PEÇAS SÃO UM HORROR DE PREÇO!
OLA GALERA:
TENHO UM CORSA ANO 2000, BOM, OTIMO MARAVILHOSO, POIS É O QUE POSSO TER! EM VEZ DE VOCES FICAREM DENIGRINDO OS CARROS DA GM, SEJAM CAPAZES E SUFICIENTES PARA COMPRAREM UM BMW, FERRARI, JAGUAR E ETC…, AGORA SE VOCES SAO POBRES = A MIM ME DESCULPEM E COMPREM UM PATINETE.
ALVINHO REAL BRASIL.
NOSSA QUEM FALA QUE A GM TA EM DECADENCIA É EXTREMAMENTE BESTA OU IDIOTA, COMO PODE A MARCA QUE MAIS VENDEU NO MUNDO TODO EM 2011 ESTAR EM DECADENCIA, SE ATUALIZEM EM…