Chevrolet cria Pac-Man gigante para promover o Cruze


A Chevrolet, quem diria, arrumou uma forma muito criativa de promover a versão mais esportiva do seu novo e belo sedã em terras asiátias. Na ação viral promovida pela marca na internet, o Cruze T vira um dos mais tradicionais personagens do mundo dos games: Pac-Man.

Tudo para mostrar que o modelo tem muita agilidade e eficiência para fugir dos “fantasmas”. Claro que a GM quis demonstrar que seu veículo é moderno, descolado e que pode agradar tantos aos compradores tradicionais de sedãs, quanto aos motoristas mais jovens.

O Cruze T é equipado com o motor 1.6 turbocharger que desenvolve 184 cv de potência.

No Brasil, o Cruze começa a ser vendido em 2011, nas carrocerias hatch e sedã, com motor 1.8 16V flex, que deverá ter potência superior a 140 cv. A expectativa é muito grande em relação aos lançamentos das duas versões. Resta saber o que será feito com a dupla Vectra e Astra. O mais provável é que o Astra (hatch e Sedan) saia de linha e que a família Vectra (GT e sedã) seja “rebaixada”, abrindo assim espaço para o Cruze.

Comentários

  • Mário Cesar disse:

    Não é a primeira vez que a Chevrolet faz esse tipo de propaganda, ainda me lembro quando foi apresentada a versão “NEXT EDITION” do Vectra onde era usado tabuleiro de “RESTA UM” na propaganda.
    Se a Chevrolet investisse em propaganda o mesmo que a Hyundai investe ela certamente seria lider de venda em todos os seguimentos que ela atua.

  • Gustavo Meneghetti disse:

    Vectra sendo rebaixado… A que ponto a GM deixou a qualidade dos produtos no país cair. Lembro do tempo que todo mundo queria ter um Vectra. E hoje?

  • Sabe a diferença de uma mulher de 18 anos e de 40 anos? As novinhas são muito mais em pé e gostosas! Ou seja te dão tesão! Hehehhehehehe Tudo que é novo rebaixa qualquer velharia! Tá certo! Xô vectra! Que venha o Cruze!

    • Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *