A Chevrolet, quem diria, arrumou uma forma muito criativa de promover a versão mais esportiva do seu novo e belo sedã em terras asiátias. Na ação viral promovida pela marca na internet, o Cruze T vira um dos mais tradicionais personagens do mundo dos games: Pac-Man.
Tudo para mostrar que o modelo tem muita agilidade e eficiência para fugir dos “fantasmas”. Claro que a GM quis demonstrar que seu veículo é moderno, descolado e que pode agradar tantos aos compradores tradicionais de sedãs, quanto aos motoristas mais jovens.
O Cruze T é equipado com o motor 1.6 turbocharger que desenvolve 184 cv de potência.
No Brasil, o Cruze começa a ser vendido em 2011, nas carrocerias hatch e sedã, com motor 1.8 16V flex, que deverá ter potência superior a 140 cv. A expectativa é muito grande em relação aos lançamentos das duas versões. Resta saber o que será feito com a dupla Vectra e Astra. O mais provável é que o Astra (hatch e Sedan) saia de linha e que a família Vectra (GT e sedã) seja “rebaixada”, abrindo assim espaço para o Cruze.
Não é a primeira vez que a Chevrolet faz esse tipo de propaganda, ainda me lembro quando foi apresentada a versão “NEXT EDITION” do Vectra onde era usado tabuleiro de “RESTA UM” na propaganda.
Se a Chevrolet investisse em propaganda o mesmo que a Hyundai investe ela certamente seria lider de venda em todos os seguimentos que ela atua.
Seu criador está de parabéns, pena que a Gm está demorando para inovar seu Portfólio (antes era mostruário de produtos).
Esse cruze com motor 16v pode ser um impedimento para as vendas
Vectra sendo rebaixado… A que ponto a GM deixou a qualidade dos produtos no país cair. Lembro do tempo que todo mundo queria ter um Vectra. E hoje?
Esse quando chega deve balançar o mercado, principalmente o hatch que e muito bonito. Nao entendi o questionamento do anonimo quanto ao motor 16v, nao vejo problema nenhum quanto a isso.
Sabe a diferença de uma mulher de 18 anos e de 40 anos? As novinhas são muito mais em pé e gostosas! Ou seja te dão tesão! Hehehhehehehe Tudo que é novo rebaixa qualquer velharia! Tá certo! Xô vectra! Que venha o Cruze!