E começam a chegar as primeiras opiniões de quem já viu o novo hatch da GM ao vivo e com mais calma. No primeiro contato com o considerado “maior lançamento da Chevrolet nos últimos anos”, qual foi a sua impressão sobre o Agile? Mande para o De 0 a 100!
Hermínio Botelho – Rio de Janeiro
“A despeito da enorme expectativa criada, a GM mirou no meio. Design? Sofisticação? Inovação? Tudo isso tem um custo, e a GM Brasil aprendeu que carro bom é carro que vende… e que rende. Como ? Usando porções – moderadas – de muitos pequenos e bons atributos. Depois de tudo o que li e vi sobre o Agile, me vem a mente um termo usado sobre a estréia do Fiesta atual numa matéria da própria QR: o termo “value”. É isso. O Agile transpira valor. Ok, não tem tanta beleza, nem tanta sofisticação. Mas onde estão Punto e Focus nas tabelas de vendas mesmo ? O Agile tem indiscutível modernidade de proposta e de conceito. E o mais importante: um porte ir-rre-sis-tí-vel. Pode ter certeza, esse carro vai vender bem.”
Como já disse em outro post, vi o carro há cerca de duas semanas próximo ao cruzamento da Contorno com Amazonas. Era da concessionária e estava todo com um adesivo quadriculado preto-amarelo e escrito “Agilize aí” (ou algo parecido).
Eu era do clube dos que achavam que ele não venderá bem, mas pessoalmente o carro tem presença. É bonito sim!
Enfim, creio que poderá encomodar o mercado!