Mais do que carros e futebol? Hyundai e Libertadores estão juntas até 2026

Foto do novo Hyundai Creta
Hyundai e Libertadores estão juntas até 2026

Hyundai e Libertadores! Essa é uma dupla que você, que gosta de futebol, acompanhará junta de 2024 a 2026. Isso porque a marca sul-coreana é a nova patrocinadora oficial da principal competição do futebol latino-americana, a CONMEBOL Libertadores.

Homens e mulheres

O patrocínio inclui o futebol masculino adulto, sub 20, futsal, futsal feminino e futebol de praia).

“É um momento muito especial para a Hyundai no continente americano. Chegaremos aos fãs apaixonados por futebol de todos os países, desde o Caribe e América Central até à América do Sul, promovendo os valores, produtos e sonhos da nossa marca. Vamos conectar todos os nossos distribuidores na região, que poderão ativar a marca em nível local e criar sinergias que nenhuma outra competição poderia igualar”, afirma Chris Lee, diretor de Marketing da Hyundai para as Américas Central e do Sul.

Objetivos

O patrocínio da CONMEBOL Libertadores contribuirá para aumentar a visibilidade das ações sociais da Hyundai ligadas ao futebol na região, bem como para unir os cerca de 40 mercados em que a marca opera nas Américas Central e do Sul em uma plataforma comum de relacionamento com clientes, torcedores e comunidades locais.

As ações e campanhas relacionadas serão comunicadas pela sede regional da Hyundai, a Hyundai Motor Central & South Américas (HMCSA), ao longo do período de patrocínio (2024 – 2026).

Melhor em campo

Além da presença da marca em diferentes comunicações visuais dos jogos, a parceria entre Hyundai e CONMEBOL inclui também o “Melhor Jogador da Partida”, entregue aos atletas em destaque no final de cada jogo. Será que o(a) melhor jogador(a) irá ganhar um carro da marca?

Outras ações, tais como a Fan Zone da Hyundai e exposições e demonstrações exclusivas de veículos, serão anunciadas em breve.

História no futebol

A Hyundai começou a apoiar o futebol em 1999, com uma parceria com a FIFA.

Mais recentemente, o foco foi direcionado para promover a visão e as mensagens da marca sobre sustentabilidade, inclusão e diversidade através do futebol. Em 2022, como parceira de sustentabilidade, a Hyundai lançou a sua campanha global “Gol do Século”, compartilhando a ambição da empresa de unir a humanidade por meio do esporte e incentivar o apoio universal a um futuro sustentável.

Mulheres

Em 2023, como parceira da Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA, a Hyundai conectou a história das mulheres no esporte com uma homenagem a jogadoras notáveis.

ACOMPANHE O DE 0 A 100 TAMBÉM PELO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *