Por causa da pandemia e adotando uma estratégia semelhante à da irmã Nissan, a Renault prorrogou, em três meses, o prazo da garantia – e, por consequência, das revisões – de seus carros.
A extensão é válida para os para aqueles veículos cujas revisões venceram à partir de 1º de março. Ou seja, se a garantia do seu carro venceu em 1º de março, ela foi prorrogada para 1º de junho.
É o mesmo caso que aconteceu no início de abril e no final de maio no ano passado
Agendamento
O agendamento dos serviços pode ser feito por diversos canais: contatando a sua concessionária de preferência ou pelo site da montadora (www.renault.com.br).
Também é possível fazer pelo WhatsApp, no número (41) 9 9848-2002. Com apenas um “oi” ou um “quero agendar minha revisão”, o cliente já recebe, instantaneamente, uma resposta da ferramenta integrada com agendas das concessionárias de todo o Brasil.
Com uma única informação, a placa do veículo, o sistema busca todas as informações necessárias para prosseguir com o agendamento (modelo do carro, ano e versão). Dessa maneira, o cliente não precisa fazer essa inserção manualmente.
Valores
Conforme informou a Renault, o cliente agenda e já fica sabendo todos os itens inclusos e quanto vai pagar pelo serviço. Juntamente com todas as informações, é enviado também o mapa da concessionária escolhida pelo cliente que pode traçar a melhor rota de acordo com o aplicativo favorito.
A marca oferece ainda algumas promoções, disponíveis nas revendas, como:
- Troca de Óleo: a partir de R$ 146,29 (motores 1.0)
- Troca do Jogo de Pastilhas de Freio: R$ 169,90 (Logan, Sandero e Kangoo)
- Troca do Jogo de Velas a partir de R$ 117,44 (motores 1.0)
- Troca do Kit Correias a partir R$ 504,71 (antigo motor 1.0 8V)
Mais itens podem ser encontrados na “oficina de ofertas” da marca.
Atendimento seguro
De acordo com a Renault, a sua rede de concessionárias está, desde o início da pandemia de Covid-19, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde visando a segurança em seus serviços.
Para evitar aglomerações, está atuando com uma escala de atendimento reduzido, realizando agendamentos espaçados em 30 minutos para recepções e entregas de veículos, bem como disponibilizando álcool em gel e uma área de espera higienizada e preparada para receber os clientes, garantindo um atendimento mais seguro.
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