Renault prorroga garantia de seus carros em 3 meses

Renault Logan CVT automático 2022
Renault prorroga garantia de seus carros, como o Logan, em 3 meses

Por causa da pandemia e adotando uma estratégia semelhante à da irmã Nissan, a Renault prorrogou, em três meses, o prazo da garantia – e, por consequência, das revisões – de seus carros.

A extensão é válida para os para aqueles veículos cujas revisões venceram à partir de 1º de março. Ou seja, se a garantia do seu carro venceu em 1º de março, ela foi prorrogada para 1º de junho.

É o mesmo caso que aconteceu no início de abril e no final de maio no ano passado

Agendamento

O agendamento dos serviços pode ser feito por diversos canais: contatando a sua concessionária de preferência ou pelo site da montadora (www.renault.com.br).

WhatsApp

Também é possível fazer pelo WhatsApp, no número (41) 9 9848-2002. Com apenas um “oi” ou um “quero agendar minha revisão”, o cliente já recebe, instantaneamente, uma resposta da ferramenta integrada com agendas das concessionárias de todo o Brasil.

Com uma única informação, a placa do veículo, o sistema busca todas as informações necessárias para prosseguir com o agendamento (modelo do carro, ano e versão). Dessa maneira, o cliente não precisa fazer essa inserção manualmente.

Valores

Conforme informou a Renault, o cliente agenda e já fica sabendo todos os itens inclusos e quanto vai pagar pelo serviço. Juntamente com todas as informações, é enviado também o mapa da concessionária escolhida pelo cliente que pode traçar a melhor rota de acordo com o aplicativo favorito.

A marca oferece ainda algumas promoções, disponíveis nas revendas, como:

  • Troca de Óleo: a partir de R$ 146,29 (motores 1.0)
  • Troca do Jogo de Pastilhas de Freio: R$ 169,90 (Logan, Sandero e Kangoo)
  • Troca do Jogo de Velas a partir de R$ 117,44 (motores 1.0)
  • Troca do Kit Correias a partir R$ 504,71 (antigo motor 1.0 8V)

Mais itens podem ser encontrados na “oficina de ofertas” da marca.

Atendimento seguro

De acordo com a Renault, a sua rede de concessionárias está, desde o início da pandemia de Covid-19, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde visando a segurança em seus serviços.

Para evitar aglomerações, está atuando com uma escala de atendimento reduzido, realizando agendamentos espaçados em 30 minutos para recepções e entregas de veículos, bem como disponibilizando álcool em gel e uma área de espera higienizada e preparada para receber os clientes, garantindo um atendimento mais seguro.

ACOMPANHE O DE 0 A 100 TAMBÉM PELO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *