Fiat se consolida na ponta do mercado nacional de veículos em 2014

Fiat-Strada-Adventure-2014-picape-flex-Cabine-Dupla-3-portas-capa

Se a Renault teve o que comemorar, a Fiat também está muito satisfeita. A marca italiana encerrou o mês de maio com 55.941 unidades emplacadas e uma participação de mercado de 20,1%. Com este resultado, a marca consolida sua liderança no mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves no acumulado desde janeiro, com 290.991 veículos emplacados e 21,8% de participação nas vendas, segundo dados divulgados pela Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores.

Dois modelos da Fiat destacam-se entre os mais vendidos no mês de maio. A comercialização do Palio somou 14.910 unidades e a picape Strada alcançou 12.615 vendas no mês. O Fiat Siena continua a ser o sedã mais vendido no mercado brasileiro, com 8.979 unidades.

No segmento de comerciais leves, a Fiat alcançou níveis recordes de vendas com um crescimento de 30,2% no acumulado de janeiro a maio em comparação com igual período de 2013. Esse bom resultado é decorrente do desempenho de mercado dos modelos Strada e Fiorino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *