Conheça as linhas finais do novo Hyundai i30 2012, que será mostrado pela primeira vez ao público no Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, em breve.
Mais moderno e bonito, ele tem tudo para continuar vendendo bem nos mercados onde é comercializado, como o brasileiro. Não será surpresa se o hatch for a grande atração da Hyundai no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, no final de 2012.
Mas é importantíssimo que a marca sul-coreana não faça a enorme bobagem de lançá-lo com um novo e altíssimo preço; ou lançá-lo com outro nome (New i30?), o fazendo conviver com a geração anterior, que vende muito bem.
Agora dispara de vez na categoria!
O Carro ficou muito mais bonito do que o atual, mas achei a grade da frente muito feia para um Hyundai, afinal, quase todos da marca são bonito.
Ficou bom! E não copiou nenhum BMW!
Vamos aguardar o preço….
Pois o Sonata já veio a preço de Azera….
De cada dois carros vendidos em 2011 no Brasil um é importado segundo a CNI – Entrevista a rádio CBN.
Com o crescimento de carros importados da Argentina, Uruguai, Mexico e Coreia do Sul.
Anotem ai o que estou dizendo: A Hyundai pegou o jeitinho brasileiro, ela vai manter o i30 antigo e vai chamar esse de “New i30” custando no mínimo, uns 10mil a mais na versão pelada e de entrada.
É um carro bonito mas não sou chegado a hatch, vai continuar dando uma surra no Focus, acorda Ford.
Muito bonito, a grade frontal casa perfeitamente com o resto do carro, tudo com as linhas harmoniosas dos outros carros da marca, agora uma dúvida vai vir com motor 1.8 do elantra ou 1.6 do veloster ??
Gostei, bem melhor que o atual que parece um celta…
Ficou muito bom, muito bonito
Discordo do anônimo.
Creio que a matriz da fábrica na Coréia não tem espaço para produzir os dois modelos.
Só se você esta pensando em fabricá-lo em Anápolis-GO, pelo grupo CAOA de onde sai Tucson e Bongo.
Mas não quero crer que a Hyundai vá fazer isso. Ou será que vai para ter peças para o mercado de usados? É uma questão para todos nós pensarmos. Será Parizzi que a Hyundai vai fazer isso, se até a GM parou de fazer o ASTRA HATCH “sucesso de vendas”. Lembro da propaganda da VW quando tirou o Fusca de linha em 1986. Dizia mais ou menos assim: “Uma empresa não evolui e nem é sucesso pelo que faz, mas sim pelo que deixa de fazer”. Ao fundo do anúncio da estinta revista Manchete a sombra de um VW fusca. Porém a mesma VW ainda faz a KOMBI a contradição é grande e tem mais de meio século.
Esta nova versão ficou melhor que a atual. Porém, tb concordo em dizer que a dianteria poderia ter sido melhor trabalhada.
Renato, coloca essa foto aqui!
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,56483632,00.jpg
Ela mostra como a frente ta muuuito massa. Acho a frente do atual sem graça, mas essa aí acertaram em cheio. Me desculpem os críticos, mas a concorrência deve estar tomando água com açúcar.
Muito bom. É FATO!!
Enquanto tiver a Caoa jamais comprarei um hyundai.
Hyundai está dando show de design nos ultimos lançamento. Carro lindo, acredito que vai vender muito mais que o atual i30
Qual o problema da CAOA anônimo?
Aqui no brasil (mínusculo mesmo) vai custar os olhos da cara e será vendido em várias cores: preto ou prata.