Fotos da nova Chevrolet Montana caem na rede. Ficou bacana!

Não teve jeito, de novo. O blog CarrosBlog.com publicou (e depois retirou à pedido da General Motors) fotos da nova Chevrolet Montana. Em seguida o Notícias Automotivas repercutiu os “flagrantes” e pronto, estava feito o estrago: todo mundo conheceu o visual definitivo da nova picape.

E não é que o design da nova Montana ficou muito legal?

A frente grande como a do Agile recebeu um novo para-choques, que casou muito bem numa picape. A traseira também ficou boa, lembrando um pouco a da S10, mas de bom gosto. Até o detalhe visual no teto ficou bom. A nova picape da GM será lançada oficialmente apenas no dia 26 de setembro.

Segundo informações conseguidas pelo blog, a nova Montana estará disponível, inicialmente, nas versões LS e Sport, ambas com motor 1.4 Econo.Flex, provavelmente com os mesmos 97 cv de potência e 13,2 mkgf de torque com gasolina e 102 cv e 13,5 mkgf com etanol do Agile. Já a capacidade de carga será de 758 kg, a maior da categoria.

Por dentro, o painel é o mesmo do Agile, mas o espaço deve ser superior ao da atual Montana, que deve morrer com a chegada da nova. O preço da picape Agile deve iniciar entre R$ 30.000 e R$ 32.000.

Comentários

  • Fala DJ!

    Pensei nisso ontem! Vamos esperar pelas informações oficiais para confirar os dados. Já pensou: caçamba carregada, duas pessoas, parte atrás dos bancos com malas (pequenas) e mochilas, além do ar-condicionado ligado e gasolina no tanque?

    Só empurrando do lado de fora para andar mesmo…

  • Ficou menos pior que o agile que acho horroroso, mas longe de ficar bonita também, pra mim ta mais pra monstrana com essa frente de caminhão, realmente nao cai no meu gosto de jeito nenhum, mas o lado positivo fica pela capacidade de carga maior.

  • Célio - BH/MG disse:

    Em minha opinião, não tem nada demais. Na verdade, como diz uma velha frase: “É mais do mesmo!!” O Agile por sí só já tem um visual um tanto quanto duvidoso e essa “nova montana” com a frente dele só vem a se juntar a mais um modelo sem muita expressão no segmento(leia-se hoggar, saveiro, etc..). Eu me pergunto quando será que estas montadoras farão uma picape para realmente competir de igual com a FIAT Strada, principalmente na versão adventure???

  • Luiz Leite disse:

    Achei “forçado” usar a frente do Agile na Montana. Tá parecendo a recente Hoggar. Ficou nada a ver. Gostava da Strada anterior. Quando a Fiat lançou a Locker, passei a considerar somente a Montana. Agora, com o lançamento deste modelo… ficarei “sem opção” pra essa categoria de carro.

  • Realmente este carro ou o cara AMA ou ele odeia! Hehehhehehe tenho uma Saveiro G4 e já viajei uns 600km de distância com carga de uns 400kg, 2 pessoas, malas e ar ligado. O carro respondeui bem, mas um motor 1.6 seria o minimo de uma pickup. Acho que 2 KGF faz diferença, apesar q este 1.4 é o único que presta no Brasil. Pois tem potência.

    Em relação ao desenho do carro, temos um MIX de Agile com S-10, para concorrência temos a tradicional Strada (já está antiga) e a nova saveiro (desenho mais sobrio), podemos dizer que se vier por 30 mil com direção e ou AC venderá bastante perto dos outros! Mas acho que o problema não é o conteúdo, mas sim a aparência…..acho que é um carro desproporcional….

  • Anonymous disse:

    Definitivamente, essa frente do Fragile não pode ser usada em carro pequeno. É muito grande. Ficou bonita no Malibu, no Equinox e na Traverse. Tenho uma Montana 1.4 e anda bem sem o ar ligado, mas é só ligar, que o rendimento cai e o consumo fica igual ao da versão 1.8.
    A qualidade dos carros da Chevrolet aqui no Brasil, está muito ruim. É só entrar numa concessíonária e ver: S10, Blazer, Vectra, Astra, corsa. Só carro velho e de má qualidade. Agora está apostando todas as suas fichas no Fragile e derivados. Tirando os carros que vem do México (Captiva e Malibu), o resto é decepcionante. Tive que ir na concessionária em Sorocaba, para reclamar do “recall branco” do sensor da borboleta, que só foi divulgado internamente. A minha já saiu da garantia e nem questionarão para trocar.
    A nova Montana, continuará atrás da Strada e da Saveiro em vendas.

    • Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *