Já que ando falando muito de propagandas de vários carros, por que não falar de mais algumas? A vez agora é da picape Volkswagen Amarok e do Volkswagen Tiguan terem os seus comerciais mostrados aqui.
Mais uma vez a marca afastou o seu lançamento do Brasil. A picape Saveiro foi jogar milhos de pipoca num vulcão, enquanto a Amarok foi até a Índia para levar um elefante para, literalmente, passear na caçamba (será que levou mesmo?).
Aproveito também para colocar no post o comercial do SUV Volkswagen Tiguan, que valoriza o sistema park assist – que praticamente “estaciona o carro sozinho”. Realmente é um equipamento muito legal para o SUV, que vai salvar a vida de muita gente que não gosta de fazer baliza.
Quando quer, a Volkswagen mostra que pode e sabe fazer bons comerciais de seus veículos, diferentes de outros, como do SpaceFox, que é absolutamente lamentável e reprovável – de péssimo gosto!
Assista também às propagandas da picape Fiat Strada Cabine Dupla, do Mitsubishi Pajero TR4, do Toyota Corolla 2.0, do Ford Fiesta reestilizado, do novo Fiat Uno, da picape Peugeot Hoggar, da nova linha do sedã Renault Logan, além de um post sobre propagandas legais de vários carros.
Por hora só ví a do Elefante achei demais!
Essa Amarok parece ser um carrão mesmo.
Abraços!
Neste segmento sou mais a Ranger. É FATO!
Já vou ver muito na TV.
Próximo.
A mais interessante foi a do elefante sendo carregado pela a Amarok porém, sabemos que a Amarok não tem capacidade de carga para tanto umas 6 toneladas pesa o elefante, valeu pela criatividade.
em tempo: e sem risoto ou sorvete colorê.
Antes um ELEFANTE na caçamba mostrando a força do carro, do que um prato de risoto mostrando a fragilidade de carga!
Realmente cai ser um carro e tanto!
Pobre Korama. Com tanto solavanco, caiu da caçamba quando o cara subiu o barranco!E ele nem percebeu… Falta de consideração desse indiano.
Só um detalhe: se alguém aparecer na concessionária com um elefante na caçamba, espero que a fábrica mantenha a garantia da suspensão… A própria VW disse que a gente podia usar o Gol sem dó, lembram?
Se é melhor que as outras pickups eu não sei, mas o silêncio do motor em relação aos concorrentes a DIESEL é fantástico.
Só o fanático Leônidas pra falar em Ranger mesmo…tsc tsc…
[RED] VW AMAROK chegou para abalar o mercado, porém tem preço alto. Acho que GM S10 ainda vai continuar vendendo muito
Palavras de quem usa esse tipo de carro no campo: “Não existe nada que aguente mais que F1000 e D20, hoje estas caminhonetes são apenas carros grandes mas a Ranger ainda é a única que aguenta o tranco do dia a dia na fazenda”.
Será que não é cedo para dizer que apenas a FORD RANGER dá conta do recado. Aliás a VW aí colocou um elefante virtual na caçamba, será que ele não quer dizer que a pickup dá mconta do recado.
No Brasil temos 2 clientes! Os que ainda compram Logan, Ranger, S10, Uno Mille, Classic e coisas antigas e os consumidores que compram Amarok, Jetta Variant, Focus, Fusion, Hilux, i30, civic e outros modelos modernos….
Ou seja tem gente que compra o que atende = + custo do que beneficio e tem gente que compra mais beneficio do que custo…..
Isso é o BRASIL!
http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/quatro-rodas-experience/2010/05/31/off-road-de-carona-na-amarok/
Video da Amarok 4 Rodas!! Vale apena!
Comercial ficou muito legal mesmo, so acho uma pretenção muito grande lança-la com preço próximo da hilux (como informa a 4rodas), por isso nao venderá tanto quanto poderia.
“Palavras de quem usa esse tipo de carro no campo: “Não existe nada que aguente mais que F1000 e D20, hoje estas caminhonetes são apenas carros grandes mas a Ranger ainda é a única que aguenta o tranco do dia a dia na fazenda”.”
Já tem gente aí usando a Amarok a tempos pelo jeito…
Podia fazer um review pra gente.
Prezado Bruno, seria bom que você aperfeiçoasse sua interpretação textual se um dia pretende fazer um mestrado ou um concurso público. Quando se diz que “…hoje estas caminhonetes são apenas carros grandes…” está se referindo ao seguimento. Apesar de várias dessas cominhonetes serem muito bonitas até agora só Ranger cumpre a função de aguentar o dia a dia no campo. Tomara que esta aguente e não seja somente mais uma com um design bacana.
Parizzi, o que está acontecendo? Gosto tanto de ler seus comentários sobre as atualidades do mundo automotivo e agora você vem e me posta comerciais no blog? Isso a gente vê na tv. Queremos aquelas opiniões sobre as novidades dos carros (e olha que em 2010 são muitas), mas sinto que está bastante ausente. Volte a nos brindar com o que de melhor sabe fazer e deixe as propagandas e comerciais para os outros veículos de comunicação.
Caro anônimo, se um texto é bem escrito geralmente não dá margens a interpretações equivocadas, mas pode deixar que irei “melhorar” meu poder de interpretação textual. 🙂
Parizzi, os comerciais são interessantes sim e acho o assunto totalmente válido no blog ao contrário do amigo desconhecido aí em cima.
Abraços!
Deixa o Renato botar os vídeos, oras…
A preguiça ou falta de tempo está tomando conta deste blog. Já somos bombardeaddos por propagandas em todos os lugares. Não acredito ser o objetivo do blog repetidamente promove-las ainda mais. Já deu!
Continuo sendo mais a RANGER. É FATO!
Eu fiz um risoto ontem! Alguém aceita?
Manda aii
O que vem a ser risoto?