O pessoal do blog Novidades Automotivas conseguiu uma imagem que mostra como será a cara do Projeto 327 da Fiat, novo compacto que será lançado ainda no primeiro semestre de 2010 e que pode ser o novo Uno. A foto está num arquivo de patentes do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), órgão que controla todas as patentes do país.
Fica claro que o modelo terá um visual inédito, com personalidade forte e inspiração vinda do Fiat Panda italiano. O Projeto 327 está previsto para chegar ao mercado nacional entre os meses de abril e maio. Segundo o blog Autos Segredos, ele será vendido nas versões Economy 1.0 Flex, 2p e 4p; Economy Way 1.0 Flex, 2p e 4p; e a 1.4 EVO Flex, 2p e 4p e 1.4 EVO Way Flex, 2p e 4p. motor 1.4 EVO é uma evolução do atual 1.4 Fire.
Perua alemã
Se o Projeto 327 mostrou a sua cara, a nova perua SpaceFox da Volkswagen exibiu sua traseira para as lentes da revista Autoesporte. É possível perceber que as lanternas ficaram com linhas mais retas e que o para-choques foi reestilizado, podendo ser equipado com sensores de estacionamento. O vidro traseiro basculante, como na Peugeot 207 SW, foi descartado por causa do alto custo do investimento.
O SpaceFox, que é produzido na Argentina, deve ser lançado no Brasil no segundo trimestre do ano. As mudanças dianteiras e internas devem ser as mesmas feitas no Fox, e o motor 1.6 8V flex também continuará o mesmo.
Tá começando a parecer um carro!!
Ficou muito bom, este novo Uno!
Não gostei do novo uno, to achando-o muito estranho, tanto pela frente definitiva quanto pelas outras projeções, já a traseira da spacefox ficou muito bonita, vai casar bem com a dianteira, bem diferente do fox que a traseira nao agrada
A volks fez um xerox da palio Weekend, pessoal sem criatividade.
O que está na foto acima vai ser um carro?, que treco feio sô bom, qualquer coisa serve para substituir a privada com volante,este vai ter uma vantagem, se for realmente o novo Uno a Fiat prometeu que este virá com o assento sanitário.
Privada com volante acho q pegou meio pesado, o carro e antigo, ta na hora de mudar, mas para empresas que necessitam de um carro economico e durável, ele ainda e uma boa
Continuo achando que ter um Uno é melhor do que ter uma bicicleta. Gosto do SpaceFox e vou esperar um pouco mais para dizer se melhorou ou piorou. É FATO!
Vou reformular minha opinião sobre o Mille ou Uno como preferir: realmente chamá-lo de privada é ofender os locais onde todos fazem força, ele é um verdadeiro sanitário cheio de merda, É ISSO QUE EU ACHO>
Renato Parrizi, qual a chance de agendar um encontro com os blogueiros de BH em um local a ser definido para jorgar-mos conversa fora?, e outros que queiram participar desta confraternização onde o assunto não poderá ser carro ou automóvel?, que acha?.
Uno melhorou sem dúvida nenhuma. Deve ajudar a mater FIAT como lider de vendas.
Sanitário e pivada ñ são a mesma coisa? ahuahuahuha
Convenhamos que a foto do Uno não está colaborando. Mas deve melhorar sim e ficar mais atual. O Uno é um carro bom, só que é feio. Porém, além do ótimo, preço é econômico, robusto e anda bem!
Lanternas da Space muito bonitas com clara inspiração nas linhas da do Golf 6!
Ficou muito melhor do que era!
GOLF 6 e não Palio Weekend!!! Bem lembrado! E do NEUE POLO!!!
Como os dois são a mesma coisa, continuo achando que o tal de Uno não passa de uma latrina.
Continua UNO, ou seja, feio como sempre. Pelo menos agora está com um visual mais moderno.
Pode ate ser parecido com golf, mas passou pela palio tambem, não deve ser grandes coisas, pois sempre vão ter os que compram mesmo sendo ruim.
Mudando um pouco de assunto, vi um detalhe que achei estranho, um anúncio de venda de um punto abarth, visto que no brasil so tem o t-jet e na europa o abarth, ta ai o link http://www.seminovosbh.com.br/v3/veiculosDetalhes.php?Id=23147
Caro Renato Parizzi e blogueiros, relatei anteriormente o sofrimento da minha filha Lorena com a Ford, pesquisando sobre o atendimento pós venda na maioria das revendas Ford é verdade o atendimento é péssimo, diante deste fato desisto do Focus Sedã, não que ele seja ruim pelo contrário é um carro bem resolvido. Tive que partir para outros modelos e por enquanto o Honda Civic está descartado pelo seu preço que ainda não posso comprá-lo, a título de curiosidade fui ver o Cerato (imitação barata do Civic), e também fui conferir a promoção da Honda com o City LX a R$ 54.420,00 automático, e fiz o seguinte balanço:
Kia Cerato – é mais barato câmbio mecânico, se for automático o preço sobe e só tem quatro marchas, porém vem da Corea do Sul e suas peças caso venha a precisar demoram a chegar.
Honda City – pelo preço acima é automático com cinco marchas e peças a disposição no Brasil
Kia Cerato – ainda não é flex.
Honda City – Flex.
Kia Cerato – comprovadamente manutenção caríssimas (para ganhar os cinco anos de garantia o preço das manutenções é caro), pergunte ao Boris Feldman.
Honda City – manutenção barata e três anos de garantia.
Kia Cerato – pode até ser um bom carro ainda não fonfio na marca.
Honda City – verdadeiro automóvel
Kia Cerato – ainda não tem certos atributos dos Hondas.
Honda City – os atributos que o Kia Cerato ainda não tem são: CONFIABILIDADE, DURABILIDADE, E ATENDIMENTO NOTA 10 DA AUTO JAPAN.
Diante do acima descrito, amanhã dia 17 de janeiro de 2010 quero comunicar a todos que estarei recebendo as chaves do meu Honda City prata ano 09/10, após rodar 1.000km mandarei minhas impressões e fotos do verdadeiro automóvel chamado Honda City, Civic, Corolla e demais modelos das marcas nipônicas.
Abaços a todos
Onde se lê fonfio leia-se confio.
Só pra mim entender, essa é a sua opinião, né?
Ah, bom!!!
Patético!!!
PARIZZI – TOTALMENTE FORA DE LUGAR E MUDANDO DE ASSUNTO já descobriu O MISTÉRIO dos carros que aparecertam no informativo de carros emplacados da FENABRAVE Sedans Compactos GM/MONZA – 12 UNIDADES e Hatch Médio FORD/ESCORT – 13 UNIDADES. Abraço.
Carinho esse Honda City hein…
City por R$55mil? Com este valor tem Vectra, Focus (sedan e hatch) I30 e Linea. Por mais R$5mil tem Corola. Realmente gosto é gosto.
Dantas, parabens pela compra e pela coragem de comprar esse carro, e pela sorte de achar um em promoção.
Vou dizer com toda franqueza, o City realmente é um ótimo carro, mais em todas as suas verções ele vale 10 mil a menos do que cobram, e aquela versão top, que custa uns 73 mil…muita viagem da honda.
Agora dizer que o City, é mais carro que o Cerato, é forçar a amizade dos blogueiros. Se vc tivesse comparando com Corola, com Focus, com civic seria mais justo.
Mais concondo com vc(sobre a revisão Kia), o que todos falam é que a revisão da Kia é muito cara. Mais isso deveria ser mais investigado…será que eles cobram 1000,00 na revisão só pra trocar oleo e filtro de oleo.
Valeu Hugoas, peguei o City na AUTO JAPAN realmente poderia até ser mais barato, porém te digo com certeza pelas razões acima é mais carro que o Cerato.
Ao passar na rua Francisco Sá em BH, vi um Cerato modelo novo cor azul com um mecânico efetuando o o conserto parei e perguntei qual o problema?, o motor não quer funcionar será porque?.
Tinha pesquisado na Toyota, porém a AUTO JAPAN foi a que valorizou mais meu Polo Sedã 2008, pagando R$ 33.500,00, quanto aos outros carros como o vovó Vectra e o Puntão Linea nem pensar numa besteira destas, quanto ao I30 não é sedã e ainda por cima é um coreano.
Isso me lembra um filme…
Fonte: http://www.reclameaqui.com.br/
Minha intenção é apenas mostrar com esse texto transcrito abaixo, que hondas e toyotas estão no mesmo patamar das demais montadoras, no máximo elas podem ter carros mais bonitinhos que as concorrentes, mais beleza é relativa, e cada um tem seu gosto.
Honda City Zero km com Defeito Grave.
Inicialmente, registro o meu grande pesar e decepção com a Honda, marca que até a presente data, acreditava atender aos padrões de segurança e qualidade, até adquirir o veículo Honda City EXL 2009/2010 – 0 Km, chassi 93HGM2660AZ110332, por meio da Concessionária Hayasa, situada em Niterói –RJ.
Em 20.10.2009, por volta das 9:00 horas da manhã, meu marido foi retirar o veículo acima descrito da concessionária, o qual havia comprado à vista para mim, encontrando-se o presente veículo com aproximadamente 5 Km rodados. Como ele recebeu o veículo acima descrito com o tanque na reserva, foi aconselhado pela vendedora, a abastecê-lo no posto mais próximo (posto BR situado à aproximadamente 300 metros da aludida concessionária). Ao sair do posto, o veículo, para a sua surpresa, começou a desenvolver aceleração progressiva e independente do seu comando. Numa via limitada a 60Km e com grande tráfego de veículos, ele foi obrigado a fazer uma conversão brusca, numa via vicinal, a fim de evitar um acidente grave, fato que determinou numa manobra arriscada, considerando a aceleração constante e progressiva do veículo que não respondia satisfatoriamente aos comandos de segurança, como freios e redução da aceleração, pondo, evidentemente, o meu marido em risco de morte. Ao ingressar na referida via vicinal, ele se deparou com um quebra molas, fato que igualmente contribui para por em risco a vida do meu marido, que após superar este obstáculo conseguiu finalmente desligar o veículo que ficou parado no meio da rua até a chegada, por volta das 9:35 horas, do Piloto de teste da Honda Hayasa que, por sua vez, somente conseguiu retirar o veículo do meio da rua pedindo emprestado uma chave de fenda a moradores do local, a qual foi utilizada para colocar o câmbio automático no ponto neutro (“N”). O Piloto da Hayasa também verificou a aceleração constante do veículo e em função da anormalidade, meu marido teve que solicitar o serviço de reboque para retornar o veículo para a concessionária. Na concessionária, meu marido não conseguiu ser informado da causa da aceleração repentina e constante, fato que segundo o Gerente, responsável pela referida concessionária, disse que somente poderia ser elucidado após a emissão de um laudo técnico sobre o assunto. Para tanto, ele foi obrigado a solicitar a abertura de uma Ordem de Serviço (nº 140295), na qual esta está relatando que o veículo apresenta uma aceleração máxima em todas as condições. Nesta oportunidade, ele também registrou que não possui mais interesse em ficar com o veículo em questão, tendo em vista que não atende os requisitos de segurança esperados. Além disso, ele teve que assinar um pedido de Orçamento Interno (nº 36898), sendo-lhe explicado pelo Gerente, que isso era um procedimento de praxe, para que ele pudesse obter a causa que originou o defeito no veículo. Por fim, ontem dia 21.10.2009, o Gerente da Hayasa entrou em contato com o meu marido dizendo que após análise técnica foi detectado um problema no pedal do acelerador. Não somos experts nesse assunto, mas achamos que foi algo muito mais grave, e estamos muito chateados e transtornados com toda essa situação.
O space fox sim, vai dar uma boa recalchutada… Já o fox melhorou a ‘metade’, poderiam ter a mesma boa vontade que tiveram com a perua vw.
Como já comentei anteriormente Hugoas, toda produção em série pode haver algum produto com pequeno ou grande defeito, e os verdadeiros automóveis da Honda e Toyota não estão imunes na linha de produção. digo e repito são automóveis extramamente confiáveis, assim como os Alemães.
Defeito no acelerador, não foi…
Senão o freio teria funcionado pelo menos.
Oq aconteceu nesse City aí realmente foi muito mais grave!
Esse CARRO JAPONÊS AÍ É MONTADO POR UM COREANO
Ou teria o português naturalizado brasileiro montado o freio no lugar do acelerador. BRICADEIRAS A PARTE – O que aconteceu é MUITÍSSIMO grave.
Foi um caso muito sério mesmo, mas torço para o City do Dantas ficar em excelentes condições até depois da revenda.
Parabéns Dantas! Espero que você seja muito feliz com o veículo!
Wladmir, me disseram que alguns carros de colecionador ou veículos antigos de empresas podem constar nos emplacamentos da Fenabrave.
Mas ainda estou tentando conseguir a informação exata.
Valeu Parizzi tô curtido o brinquedo, manderei minhas impressões quando atingir 1.000km