As revistas Quatro Rodas e Autoesporte já divulgaram suas atrações para suas respectivas edições de outubro. Como não poderia ser diferente, o Chevrolet Agile vai ocupar boa parte das publicações. Por mim, o modelo deveria ser a principal atração da capa, já que o Agile é o principal lançamento da Chevrolet nos últimos anos. Mas a Autoesporte deu um caráter secundário ao veículo (pelo menos na capa). Já a QR destacou não só o Agile na capa, mas também o Spark, futuro compacto que a GM deve lançar por aqui em 2012.
Mas vamos às atrações.
Quatro Rodas
Além do novo hatch da GM, que chega em duas versões com motor 1.4 Econo.Flex para incomodar o Fox e o Sandero (e mais alguns), a publicação da Abril vai dar destaque também a algumas atrações internacionais, como o Hyundai Tucson ix35, o Chevrolet Spark e o Mercedes-Benz SLS AMG, uma das principais estrelas do Salão de Frankfurt.
Confira outros destaques da edição de outubro da QR:
. Comparativo entre sete opções de sedãs automáticos que custam menos de R$ 60 mil;
. A chegada do Fiat Cinquecento no Brasil;
. Comparativo entre Ford EcoSport x Kia Soul x Chery Tiggo;
. A avaliação do supercarro McLaren MP4-12C;
. O adeus do EffaM100 no teste de Longa Duração;
. E uma matéria especial com pilotos que “desafiam a passagem do tempo e os recordes de velocidade”.
Autoesporte
Ao invés de destacar o Agile como grande destaque da capa, a publicação preferiu investir numa reportagem sobre os coreanos no Brasil. “Chegou a hora de comprar um coreano?” São 20 páginas com testes de todas as versões de Kia Soul, Kia Cerato, Hyundai i30 e Hyundai Azera, além de um comparativo com os principais concorrentes japoneses. Além disso, Kia Magentis, Ssangyong Actyon e a nova geração do Kia Sorento também foram avaliados. A Autoesporte mostrou ainda detalhes do ix35, o novo Tucson, entre outras novidades coreanas a caminho. A reportagem tem tudo para ser interessante.
A Autoesporte tem ainda mais algumas atrações:
. Teste do Chevrolet Agile 1.4 e todos os desdobramentos do Projeto Viva;
. A chegada do Fiat 500;
. Avaliação linha 2010 da Land Rover;
. As surpresas do Salão de Frankfurt;
. As polêmicas do motor a diesel para carros de passeio no Brasil;
. A guerra de informações sobre os níveis de emissões;
. Os perigos dos usados “velhinhos”.
Achei muito mais interessante os testes dos coreanos!
AE muito mais interessante a meu ver! “As polêmicas do motor a diesel para carros de passeio no Brasil” dentre outras!
Acho que vou até comprar uma. hehe
Abraços Parizzi!
Achei muito mais interessante os testes dos coreanos! [2]
E esse Agile é feio em! Ave maria!!!!
Tambem concordo com todos acima, a AE tá muito mais interessante, pois o agile nao tem despertando tanto interesse assim ao meu ver, ao contrário dos coreanos que estão investindo muito no nosso mercado.
Como assino AE há mais de 3 anos, afirmo que a um bom tempo está melhor que a 4R. Comprei durante alguns meses as duas e pude concluir e que a AE é a melhor nos dias de hoje.
A AE não colocou a Agile na capa pois no mês passado ele estava lá, com exclusividade a primeira foto oficial do mesmo. Para não repetir ela o colocou como secundario na capa.
Realmete o 500 é pequeno atrás pra vc Parizzi, tbm né, com a sua altura
O jabá que a GM ofereceu a 4R foi pequeno por isso o Ágile não ocupa página sozinho.
Não posso deichar de manifestar inha issatifação a respeito do Agile, não mi agradou muito.
Já vi um não gosteido painel de cheverte.
Rapaz, o Piauí Jr. está precisando de umas aulas de português, meu Deus do céu!
Deichar = deixar
issatifação = insatisfação
mi = me
cheverte = chevete!
Por fim, Agile horroso, QR manjada e AE crescendo! Estou doido por um i30!
Abraços!
Ainda bem que esse mês deram uma variada no assunto, quem pegar a Auto Esporte do mês passado, e a 4R vai achar que ta lendo a mesma revista, foram os mesmos assuntos. Saveiro, Agile, Cerato…
Td bem que as opiniões de cada revista foi diferente, mas mesmo assim…