Depois da Nissan, Kia e Peugeot, Toyota e Lexus vão estender por até três meses o vencimento de revisões obrigatórias ou garantia contratual em março e abril de 2020 no Brasil.
Essa medida é uma condição temporária e visa minimizar os impactos da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus, no dia a dia dos clientes, que terão mais prazo para realizarem os serviços.
Fique em casa! Mas, se precisar do carro, é importante ter cuidados para ajudar na prevenção do Coronavírus
Confira abaixo os novos prazos de tolerância para revisões obrigatórias de veículos Toyota e Lexus, o que ocorrer primeiro
- Revisão por tempo – 12 meses (aumentou de um para três meses de tolerância).
- Revisão por quilometragem – 10.000 km (aumentou de 1.000 km para 3.000 km de tolerância).
Novo vencimento para garantia contratual para os veículos Toyota
- 36 meses (não havia tolerância, e agora é de dois meses)
- Ou por quilometragem para uso comercial (o que ocorrer primeiro) – 100.000 km (não havia tolerância, e agora é de 2.000 km)
Novo vencimento para garantia contratual para os veículos Lexus
- 48 meses (não havia tolerância, e agora é de dois meses).
- Ou por quilometragem para uso comercial (o que ocorrer primeiro) – 100.000 km (não havia tolerância, e agora é de 2.000 km)
“Queremos transmitir tranquilidade aos nossos clientes neste momento difícil. Prezamos pela segurança e proteção de clientes e parceiros em todo o território nacional. A extensão dos prazos é uma forma de assegurar isso a eles. Os demais processos de garantia e auditoria permanecem inalterados”, explica Vladimir Centurião, diretor de Vendas e Pós-Vendas, da Toyota do Brasil e Lexus Brasil.
Centrais de atendimento
A Toyota irá concentrar todas as demandas de dúvidas e atendimento ao cliente pelo e-mail: garantia@toyota.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os demais canais de atendimento estão suspensos por tempo indeterminado.
A Lexus continua com o atendimento telefônico para assistência a clientes de todo o Brasil por meio do número: 0800-5398-727 (0800lexusbr) ou contato via e-mail: clientes@toyota.com.br. Os atendimentos funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
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