Lama rejuvenesce com o Mitsubishi Pajero TR4

Gostei muito da propaganda da linha 2010 do Mitsubishi Pajero TR4.

Confesso que achei, no início, que se tratava de um comercial de cosméticos ou algo do gênero. Mas quando vi o salto do TR4 levei um susto! E fiquei até com inveja: como eu queria estar dirigindo o carro naquele local cheio de poças, saltando nas rampas – tudo com muita lama! Deve ser muito divertido.

Como seria legal se as propagandas de cerveja no Brasil evoluíssem um pouco e tivesse mais criatividade como os comerciais de carro.

Falando nisso, quais comerciais de carro vocês mais gostaram nos últimos anos?

Comentários

  • Acho que a mais engraçada foi a Ultima do Logan, mostrando as pessoas que andam no banco de trás dos concorretes todos apertados se expremendo, dando um nó na gravata do que senta no meio.

  • Mardem disse:

    Muito boa a propaganda mesmo!!
    O fundo musical com “Forever Young” só corrobora com a idéia de ser um comercial de cosméticos.
    Sacada muito boa dos publicitários da Mitsubishi!

  • Sobre os comerciais dos últimos tempos (considerando só Brasil logicamente) eu até dei uma pesquisada no google pra relembrar se não estava esquecendo de algum mas realmente o que mais me deixou surpreso foi (sem ser tendencioso juro) o do lançamento do Golf 4,5 imitando o Forrest Gump! Espetacular!

    Outros legais também foram os do Punto Tjet e tem um outro que to tentando achar aqui pra mostrar! hehe

    Abraços!

  • Vilker disse:

    Os comercialis que mais gostei, foram: Palio Weekend Adv Locke (aquela do macaquinho); Punto T-Jet; Palio Economy 2010; Fiat Siena EL; C4 hatch; Golf 2007 durante o intervalo do Fantastico. A Fiat manda muito bem nos comerciais.

    As piores são a da VW “rigorrosa”, que rigorosa a VW não tem nada; A do Gol dando uma “respostinha” infundável ao T-Jet se não me engando com Joege Benjor; Novo Fox aonde um cara fica surpreendido pelo fato do carro ter como opicional um teto solar minusculo; Stilo BlackMotion, aonde não existe um motorista dirigindo o carro (ele anda sozinho).

  • Anonymous disse:

    o comercial q eu mais gosto e do citroen cx no deserto que e revolucionario pra ser do final dos anos 70 e do citroen visa gti, sem contar o comercial do 1° suzuki vitara gravado na alemanha sendo q e um comercial espanhol…

    os 3 comerciais citados sao esses abaixo;

    citroen cx

    http://www.youtube.com/watch?v=8cf5TpK-Gig&feature=related

    citroen visa gti

    http://www.youtube.com/watch?v=qd16rF4Cowk&feature=related

    suzuki vitara

    http://www.youtube.com/watch?v=6OwVVznKe1c&feature=related

  • jow disse:

    Faço minhas as palavras do Parizzi! hehehe!

    Confesso que senti o mesmo quando vi a propaganda! Mas a vida tá longe de ser essa maravilha! Mesmo que eu tivesse uma TR4, imagina o resultado de fazer isso depois com o carro. Tenso!

    Quanto às propagandas de cerveja, até gosto! Só mostra gostosas! auhauhhua! Agora estas de ‘cervejao’ é duro de aguentar!

    E realmente a Fiat manda mtooo bem nas propagandas, no marketing em geral! Eles sao feras! Diferente da Ford, alguém pode citar uma propaganda sequer ou campanha massiva da Ford pra promover um veículo? Uma pena, pois o Focus por exemplo é um carrão.

  • Bom, faz tempo que a Mitsubishi saiu da minha de “marcas de confiança”. Começou pelas esquentadinhas L200 E Pajero, a empenada Triton e a “gasólatra” TR4. Um amigo teve uma 2005 A/T e reclamava do consumo, eu imagino essa Flex o que ñ deve beber…

  • Aquele comercial do Doblô é muito engraçado (o que o kra troca a mulher por outra), o do Siena EL (que o kra dispara a falar dos ítens de série p/ mulher se despir), o do Palio Economy (que o kra ajuda dando uma tampinha de refrigerante p/ pagar a gasosa), as “verdades sobre o Gol” (quando o kra foi desatarrachar o parafuso da roda e o mundo todo entorta), coisas do tipo.

    As piores são as da Ford (todas sem graça e sem sentido), as da GM (que tentar por no céu o Ágile…).

    As mais comerciais e informativas são as da Kia (por isso ela vende tanto, ao invés de piada, ela faz propaganda MESMO).

    Agora, as de antigamente eram só p/ fazer o povo rir mesmo.

  • Sobre a matéria no blog do Bóris achei bem estranho o fato de um repórter colocar em dúvida o resultado de um estudo tão importante e pior, chegar a levantar a hipótese do cubo não suportar “barbeiragens” do motorista. Andar em linha reta é barbeiragem?

    Mesmo com a palavra estando entre aspas não acho justa a afirmação que vai contra relatos de pessoas que afirmaram ter a roda perdida numa simples reta.

    O problema muito provavelmente não está no simples fato do cubo ser de ferro fundido mas sim no fato de ser um cubo de ferro fundido e com algum defeito estrutural pois, como o próprio Feldman disse, senão todos carros que tem cubo de ferro fundido deveriam apresentar problemas, o que não ocorre na realidade.

    Ou seria mera coincidência o fato de tantos casos de perda de roda acontecerem com tantas pessoas e logo no mesmo tipo de veículo?

    De qualquer forma acho desnecessário e até meio estranho que um repórter questione tal recall sendo que se isto é algo que será ruim para a fabricante por sua vez será muito tranquilizante e, quem garante, não poderá poupar várias vidas daqui pra frente!?

    Garanto 2 coisas.
    1- Se tais problemas tivessem acontecido com o carro do repórter o mesmo dificilmente aceitaria quaisquer resultados de laudos dizendo o contrário.

    2- 1 vida sequer já vale muito mais do que quaisquer lotes de equipamentos trocados e qualquer prejuízo que a Fiat possa ter com este recall.

    Na era do jabá temos que ficar atentos à tudo que lemos pois muitas outras coisas podem estar escondidas nas entrelinhas…

    Abraços!

  • Só vou falar uma coisa: quando eu fiz o videochat com a Fiat sobre o caso Stilo, minha demissão da empresa foi estudada por algumas pessoas. Tudo dependeria do meu comportamento no programa. Como não fiz nenhuma bobagem, continuei empregado (na época).

    Nenhum dos envolvidos nesta história vai dizer que isso é verdade, e eu até os entendo. Mas eu tenho uma fonte que me garantiu e me revelou nomes e detalhes dos bastidores.

    E, depois do que foi feito comigo por lá no ano passado, que resultou na minha saída, eu tenho ainda mais certeza que esta fonte estava (e está até hoje) certa.

  • Isso é meio lógico Parizzi, nenhuma empresa iria querer um de seus funcionários falando mal assim no meio de um porgrama pago por ela.

    O mesmo acontece entre a VW e a 4R; Ford e Autoesporte; CARRO e VW e por aí vai. Interessante que o Vrum é jabá, e as outras? Lembrando que o P.C.G sempre elege um VW como melhor que todo mundo (ainda lembro da piada do Gol melhor que Punto), ou então o Focus.

  • Paulo, sabemos que todas publicações tem seu jabá! Mas o assunto em questão era o do blog citado no caso.

    De qualquer forma é simplista demais pensar que todas as revistas são parciais e assim está bom e ponto final. Danem-se os leitores…

    Quando a parcialidade salta demais aos olhos o leitor inteligente deve sim marcar cerrado em cima NMHO.

    Abraços.

  • renato dantas disse:

    O Bóris perdeu um pouco da crédibilidade que eu tinha nele, já o corrigi diversas vezes no português, defender a Fiat é seu trabalho pois a mesma é patrocinadora oficial do Vrum, e senta o pau na Toyota.É FATO

  • A VW usualmente faz comerciais ótimos. Lembro de um dessa marca divertido, que ilustrava um goleiro, próximo a se chocar com a trave, ser salvo por um air bag… impagável.

    Parizzi, o jeito é comprar Budweiser. Os publicitários das cervejarias nacionais são uma vergonha ao país. Deveriam ser proibidos de atuar nesse ramo… aff!

    • Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *